Notícias

Primeiro CLIA 2000 Wiener lab é instalado no Laboratório Analin

O Laboratório Analin e a Wiener lab celebraram em junho a instalação do primeiro CLIA 2000 no Brasil, ampliando a parceria já existente entre as empresas no setor de bioquímica.
Com uma Central Técnica em Santo Amaro, o Analin destaca-se nestes 39 anos de mercado entre os maiores laboratórios de apoio da Zona Sul de São Paulo, contando com 15 postos de atendimento, 3 ambulatórios hospitalares e 2 hospitais (Hospital Presidente e Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro).

Priorizando a alta tecnologia no processamento de seus exames, o laboratório optou pelo CLIA 2000 por oferecer maior qualidade, segurança e precisão dos resultados de hormônios da tireoide, fertilidade, marcadores tumorais, marcadores ósseos, diabetes, anemia e doenças infecciosas.

“Atualmente estamos capacitados para realização de quase 1.000 tipos diferentes de análises. Para tanto, investimos em equipamentos de última geração, sendo a mais nova parceria a que firmamos com a Wiener lab, com a instalação do CLIA 2000 no setor de imuno-hormônios”, afirma dr. Rubens Ribeiro Jr.

O CLIA 2000 é um analisador de imunoensaios por quimioluminescência de alta performance, capaz de processar 300 amostras simultâneas e com alimentação contínua, alcançando a produtividade de 240 testes/hora.

O Módulo de Distribuição de Amostras (SDM) gerencia de forma inteligente as amostras de emergência, o processamento de controles e calibradores, amostras de rotina, repetições, diluições, função reflex e Re-run.

Possui um software com eficiente modelo de monitoramento em tempo real que permite alimentação contínua de amostras, reagentes e insumos sem interromper as reações em andamento. Aliado à sua capacidade de armazenar até 36 reagentes on board permite ao laboratório processar um maior número de parâmetros em curto espaço de tempo, agilizando a liberação de seus laudos.

“Com esse novo equipamento, pudemos migrar diversos testes que fazíamos pela metodologia de ELISA para a quimiluminescência, o que nos dá maior qualidade e rapidez”, afirma dr. Rubens Ribeiro Jr.

O CLIA 2000 pode ser integrado com as plataformas de química clínica CMD800 Série, formando o Sistema SL 6000 que realiza testes bioquímicos e de imunoensaios em um único equipamento com capacidade produtiva de até 1.440 testes/hora, contando com 68 posições de reagentes bioquímicos e 36 de imunoensaios.

Contato:
Wiener Lab Group
Tel.: (11) 2162.0200 | www.wiener-lab.com.br | labinbraz@wiener-lab.com.br

Digite aqui a sua pesquisa