Notícias

Plataforma point of care SelexOn™️ certeza de resultados precisos

selex on bio advance

Com cerca de 8 anos atuando no mercado mundial e com pouco mais de 2 meses no mercado brasileiro, o sistema Point of Care SelexOn da Bio Advance vem demonstrando que veio para ficar.

Quando comparado com outros sistemas existentes no mercado, fornece resultados mais precisos, alinhados com praticidade e rapidez.
Diferentemente de outros sistemas, o SelexOn permite ao usuário realizar múltiplos marcadores simultaneamente, e com leitura entre eles de apenas 10 segundos. Também tem sua determinação em apenas um único passo, não requerendo qualquer diluente de amostra, e a utilização de amostra é de sangue total – EDTA.

Vale ainda destacar outros diferenciais do SelexOn:

– Os kits não necessitam de refrigeração: permitindo ao usuário maior flexibilidade e economia no processamento da amostra.
– Tela touch screen capacitiva: o que permite trabalhar com as informações de vários toques ao mesmo tempo. A precisão dessa tela pode chegar a 100% e é de alta durabilidade.
– RFID: sistema de reconhecimento que integra os dados do produto ao equipamento e com apenas um único registro inicial é possível utilizar todo o kit sem necessidade de nova identificação.
– Cassete teste rastreáveis: sistema inteligente que permite rastreabilidade do analito, lote e validade durante as análises, tornando todo o processo de execução do teste seguro.
– Software de interface: sistema próprio para interface de dados, modo simples e direto no PC do usuário.

Menu de testes registrados na Anvisa:
BNP
CK-MB
Hs-CRP
D-Dímero
Troponina
Trio Cardíaco
TSH
T4 Total

Contato:
Bio Advance
(11) 3445.5418
contato@bioadvancediag.com.br
www.bioadvancediag.com.br

Digite aqui a sua pesquisa