Notícias

MedLevensohn faz parceria com a empresa Veus Saúde em prol do combate à Covid-19

(foto/divulgação/alex_ferro)

A MedLevensohn, distribuidora de produtos de saúde e bem-estar que trouxe para o Brasil o primeiro teste rápido para detecção de Covid-19 — e responsável pela importação de mais de 7 milhões deles até o momento – é pioneira novamente, ao disponibilizar no mercado nacional um exame inédito para identificar em apenas dez minutos se o indivíduo, vacinado ou não, possui anticorpos efetivamente protetores para combater a infecção provocada pelo novo Coronavírus.

O MedTeste Coronavírus Anticorpos Anti-Proteína S é a terceira geração de testes rápidos a chegar no país e possibilita detectar se o paciente possui esses anticorpos, fabricados naturalmente pelo organismo em resposta à invasão por um agente infeccioso ou à vacina. São eles que potencialmente impedem a ligação do vírus às células, podendo evitar a entrada do micro-organismo e, consequentemente, sua replicação dentro do corpo.

Em conjunto com a Veus Saúde – empresa de tecnologia para a saúde que oferece soluções operacionais com suporte diferenciado – os testes chegarão ao maior número de pessoas através de oito postos de drive-thrus na cidade. A expectativa é que sejam realizados mais de 10 mil novos testes por mês.

Além da modalidade drive-thru, a Veus Saúde realiza o novo teste também em atendimento domiciliar e, ainda, oferece consultoria especial para empresas, com o objetivo de apoiar o gerenciamento das equipes de colaboradores, tornando acessível para companhias de todos os portes o monitoramento do status imunológico no ambiente de trabalho.

A solução logística para empresas inclui o fornecimento de testes da MedLevensohn para Covid-19; o gerenciamento das equipes para coleta ambulatorial que atuam dentro das empresas ou na residência dos funcionários; a análise de laboratórios certificados; e painel imunológico, que consolida e atualiza a evolução do status imunológico das equipes.

“As campanhas de testagem oferecidas pela parceria Veus Saúde e MedLevensohn prestam um serviço importante para empresas e seus colaboradores, que poderão retornar com mais tranquilidade e segurança às suas atividades normais”, comenta José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.

Fonte: Approach Comunicação.


Quer se manter atualizado sobre o mercado diagnóstico? clique aqui

Digite aqui a sua pesquisa