Notícias

Lab de A a Z: micropipetas Multicanal Basic Kasvi e estereomicroscópio Binocular Basic

micropipeta basic multicanal

Pensando sempre na praticidade de nossos clientes, a Kasvi apresenta ao mercado dois novos equipamentos de alta qualidade e precisão, complementando seu portfólio. As novidades são as micropipetas Multicanal Basic Kasvi e estereomicroscópio Binocular Basic, da Olen.

Ampliando a linha das micropipetas Basic Kasvi, os modelos multicanais combinam leveza, design anatômico e precisão na rotina laboratorial. O botão para aspiração e dispensação possui duas etapas de operação, permitindo o uso em técnicas de pipetagem reversa. Os modelos apresentam diferenciação por código de cores, display (visor) de volume com 3 dígitos e trava de volume. São totalmente autoclaváveis e resistente a soluções ácidas, alcalinas e outros solventes orgânicos.

Na linha Olen, voltada para soluções com melhor custo-benefício, a novidade é o estereomicroscópio Binocular Basic. Possui excelente sistema óptico totalmente revestido, com alta resolução e imagem nítida. É amplamente utilizado em fábricas elétricas, laboratórios universitários, na observação de maneira ampliada de amostras maiores como peças, moedas, folhas, minerais entre outras. A ampliação ocorre devido ao ajuste de zoom e a faixa de aumento. Possui oculares de campo amplo com WF 10x e WF 20x, graduação da distância interpupilar entre 55mm a 75mm. Rotação de 360°, ampliação de 20X/80X, objetiva de 2X-4X e dispositivo de ajuste de correção de dioptrias no tubo ocular direito (± 5dp).

Contato:
Kasvi 0800 726 0508 | www.kasvi.com.br | kasvi@kasvi.com.br

Digite aqui a sua pesquisa