Notícias

Lab de A a Z: centrífuga de bancada 5000rpm (swing-out)

Agora seu laboratório conta com mais uma facilidade na rotina de exames ou estudos. Chegou a nova centrífuga de bancada 5000rpm (swing-out) Kasvi. Um equipamento de médio porte com operação fácil, prática e segura. Seu design robusto garante a estabilidade durante o processo de centrifugação, além de apresentar nível de ruído extremamente baixo.

Seu grande diferencial é a múltipla combinação de rotores de ângulo fixo ou variável (swing-out), e a diversidade na capacidade, desde microplacas a tubos de 5ml até 250mL. Atendendo as mais variáveis rotinas laboratoriais.

O tempo das operações pode ser programado, variando de 10 segundos a 99 minutos. A tampa com trava de segurança impede sua abertura durante o funcionamento do equipamento. Possui velocidades de aceleração e frenagem ajustáveis as necessidades de cada procedimento. Ao final de cada operação, um sinal sonoro é emitido e a tampa abre automaticamente. Sua interface é de operação simples e fácil com tela de LCD e avisos luminosos.

Para saber mais sobre esse lançamento Kasvi, nossa diversidade de produtos ou encontrar um distribuidor, acesse: www.kasvi.com.br.

Contato:
Kasvi (41) 3535.0900 | kasvi@kasvi.com.br

Digite aqui a sua pesquisa