Notícias

Kasvi: Lab de A a Z: centrífuga para fibrina

A utilização dos agregados plaquetários autólogos é uma realidade nos procedimentos odontológicos atualmente. O objetivo deles é promover uma melhor cicatrização dos tecidos moles e duros. Dentre eles, a fibrina rica em plaquetas (PRF) é a principal alternativa para a utilização, por ser capaz de estimular a regeneração tecidual.

O processo de preparação da fibrina rica em plaquetas (PRF) é muito simples e fácil, feito através da centrifugação do sangue do próprio paciente. Após esse processo, o sangue fica separado em três camadas: plasma, fibrina rica em plaquetas (PRF) e glóbulos vermelhos.

Apesar de ser uma técnica simples, a qualidade e precisão da centrífuga é fundamental para a separação das densidades. A nova centrífuga para fibrina da Kasvi é um equipamento prático e de fácil manuseio, desenvolvida para utilização em técnicas de obtenção de plasma rico em plaquetas (PRP) e fibrina rica em plaquetas (PRF).

Possui um painel com tela de LCD com avisos luminosos e sonoros, tampa com trava de segurança, 10 velocidades de aceleração e frenagem ajustáveis às necessidades de cada procedimento. E ainda permite pré-definir e salvar dois programas de trabalho: PRP e PRF.
Para saber mais sobre esse lançamento Kasvi, nossa diversidade de produtos ou encontrar um distribuidor, acesse: www.kasvi.com.br

Contato: Kasvi 0800 726 0508 | kasvi@kasvi.com.br

Digite aqui a sua pesquisa