Notícias

HIS – Healthcare Innovation Show 2022 abre inscrições para edição híbrida

Após dois anos de pandemia, encontro volta mais forte, unindo o físico e o digital, para debater tendências e desafios nas áreas de tecnologia, inovação, empreendedorismo, negócios e finanças voltados para o setor de saúde. Além do conteúdo, HIS abrirá espaço para exposição de produtos e serviços, além da geração de negócios.

Cerca de 200 renomados especialistas do Brasil e do exterior, entre profissionais de saúde, gestores, executivos e acadêmicos vão debater os mais variados aspectos da inovação, tecnologia, empreendedorismo, negócios e finanças aplicadas à saúde na 8ª edição presidencial e digital do HIS – Healthcare Innovation Show, que ocorrerá em 21 e 22 de setembro, no São Paulo Expo. Após dois anos de crise sanitária, o HIS será realizado em um formato híbrido, o que ampliará as possibilidades de participação. O credenciamento antecipado já pode ser realizado. Basta acessar o endereço: https://his.saudebusiness.com/pt/home.html.

Além de debates, palestras e entrevistas, os participantes poderão conferir as novidades do setor em um espaço expositivo totalmente diferenciado e propício para a geração de negócios. No dia 21, serão anunciados os vencedores do Prêmio Referências da Saúde, organizado pela Informa Markets, realizadora do evento, para valorizar projetos nas áreas de gestão administrativo-financeira, governança corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação, qualidade assistencial e facilities.

O HIS 2022 será formado por dez palcos, destinados a gestores de saúde de diversas frentes. São eles: CEO Summit, Home Care, Unimed, Healthtechs Summit, Inovação no Cuidado, CIO Summit, COO Summit, Game Changers, Empregadores e Estratégia de Negócios.

Entre os palestrantes internacionais destacam-se os norte-americanos Nick van Terheyden, líder do Digital Healthcare and Innovation e ex-Chief Medical Officer da Dell, e Robert Pearl, professor clínico na Stanford University School of Medicine e integrante do corpo docente da Stanford Graduate School of Business.

O São Paulo Expo possui localização privilegiada, está a 800 metros do metrô Jabaquara, a 10 minutos do aeroporto de Congonhas, e oferece ampla oferta hoteleira local, atendendo com maior facilidade o fluxo de visitantes que vem de todo o país e do exterior.

O HIS já conta com o patrocínio institucional das seguintes marcas: Palco Patrocinado: Ernest Young – EY; Cota Premium: Salux Informatização em Saúde, Cota Advance: Wolter Kluwer; Cota Target: Take, Nilo, Doctoralia, Pixeon; Cota Lite: Tuinda; Cota Start UP: Anexth, CMtecnologia, Doutor ao Vivo, Salvus, Rapidoc e Upflux. Ainda é possível ser um patrocinador do evento. Interessados podem entrar em contato preenchendo o formulário do site.

Serviço – HIS – Healthcare Innovation Show
Data: 21 e 22 de setembro, das 9h às 18h
Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)
Programação: https://his.saudebusiness.com/pt/agenda.html
Credenciamento: https://his.saudebusiness.com/pt/quero-participar.html
Interessados em Patrocinar o evento: https://his.saudebusiness.com/pt/quero-patrocinar.html

Fonte: Forma

Digite aqui a sua pesquisa