Notícias

FirstLab apresenta novos produtos para coleta de sangue capilar

firstlab microtubos e lancetas

As amostras de sangue obtidas por punção transcutânea são muito importantes em paciente com cuidados especiais, pois se pode obter amostras adequadas com pequeno volume. Esse procedimento evita a coleta de sangue por punção venosa e reduz o risco de infecções.

Para não afetar a qualidade da amostra e reduzir os fatores de interferência, é fundamental o uso de produtos de qualidade para garantir a integridade dos resultados. Com esse propósito, a FirstLab apresenta ao mercado seus novos produtos da linha pré-analítica: microtubos para coleta de sangue e lancetas de segurança.

Os microtubos para coleta são ideais quando há a necessidade de amostras de pouco volume em paciente com cuidados especiais como neonatos, idosos, obesos e pacientes em UTI. São fabricados em polipropileno e as tampas em polietileno (PE) com código de cores. Volume de 0,5 ml e registro na Anvisa.

As lancetas de segurança auxiliam na punção para a coleta do sangue capilar. Apresentam mecanismo de segurança que impede sua reutilização. Diminuição da dor, agulha retrai em 0,3 segundos. Os novos calibres disponíveis são 21G e 23G com profundidade da agulha de 1,8 mm.
Todos os clientes FirstLab podem contar com a equipe da assessoria científica e do Departamento Técnico para esclarecimentos e auxílio na busca da melhor solução para a rotina do seu laboratório ficar ainda mais fácil e rápida.

Contato:
FirstLab 0800 710 0888 | www.firstlab.ind.br | atendimento@firstlab.ind.br

Digite aqui a sua pesquisa