Notícias

Firstlab amplia linha de tubos de coleta de sangue a vácuo

A análise do sangue é fundamental para o diagnóstico e tratamento de vários processos patológicos. Assim, os produtos utilizados para efetuar a coleta do sangue são de extrema importância, pois, além de auxiliar em um melhor resultado dos exames, podem reduzir erros e fatores de interferência na fase pré-analítica.

Por isso, a linha de Tubos de Coleta de Sangue a vácuo da Firstlab está mais completa, com novas opções para atender a qualquer necessidade, garantindo a segurança do profissional de saúde e qualidade das amostras coletadas.

Trombina com gel. O ativador de coágulo a base de trombina reduz o tempo de coagulação do sangue para 5 minutos apenas. A coagulação rápida impede a formação de fibrina que pode bloquear a sonda dos equipamentos e a presença do gel separador permite a obtenção de um soro de alta qualidade.

VHS. Utilizado para o teste de VHS (velocidade de hemossedimentação) para detectar inflamação ou infecção no organismo. Com opções em plástico PET transparente, vidro e acessórios: pipeta e rack com graduação.

Completam a linha: EDTA K2 com gel, ACD-A (citrato ácido dextrose) que atua como anticoagulante e melhora a conservação dos eritrócitos, heparina de lítio ou sódio com gel e análise de traços de elementos.

Conte sempre com a Firstlab e faça análises precisas com produtos que você confia!

Firstlab – 0800 710 0888 | www.firstlab.ind.br | atendimento@firstlab.ind.br

Digite aqui a sua pesquisa