NOVA FEIRA DA SAÚDE É ANUNCIADA AO MERCADO EM PRESTIGIADO COQUETEL COM MAIS DE 250 PESSOAS

 

Mais de 250 pessoas marcaram presença, na noite de 24 de outubro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, para prestigiar o Coquetel de Lançamento da South America Health Exhibition, nova feira do setor de saúde, que será realizada em março de 2017 e promete alavancar mais de R$ 200 milhões em negócios.  O evento contou com apresentação do inovador conceito da feira, seus diferenciais, eventos de conteúdo e outros detalhes. “Hoje foi nossa oportunidade nos mostrar ao setor, evidenciando todos os diferenciais que a SAHE possui e mostrando aos presentes que é possível sair do formato engessado de eventos e ter êxito nos negócios com um modelo compacto, moderno e focado em resultados e benefícios aos participantes”, diz a Diretora Executiva da SAHE, Katherine Shibata.

 

Após o coquetel com espaço para networking, as  diretoras executiva e de estratégia, Katherine Shibata e Andrea Sano falaram aos presentes sobre o panorama do mercado e a proposta diferenciada da SAHE com objetivo comum de desenvolver o setor. “Entendemos que a essência de uma feira de negócios nesse setor deve ser o interesse comum de todos os envolvidos nessa cadeia, visando implementar melhorias para todos, ter um contato mais próximo com os hospitais parceiros, influenciadores, formadores de opinião e médicos”, disse Andrea Sano.

 

Alguns detalhes da programação de fóruns do evento, batizada de SAHEventos, foram anunciados pela Coordenadora de Eventos da SAHE, Fatima Pires. Os visitantes da SAHE, em 2017, contarão com atividades promovidas pela Associação Brasileira de Engenharia Clínica- Abeclin; Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar – ABDEH; Organização Nacional de Acreditação – ONA; Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEXs  e Coren-SP.

 

Também no evento, a Associação Nacional dos Hospitais Privados- Anahp, por meio de seu presidente, Francisco Balestrin, falou sobre a parceria estratégica e de conteúdo com a SAHE e anunciou a realização do primeiro Hospital Summit Anahp, durante a feira. “É uma grande honra, para nós, esta parceria. Diante de um mundo moderno e conectado, precisamos estar nessa mesma sintonia, oferecendo uma demanda de evento dinâmica, assim como o nosso mercado. Por conta disso, realizaremos, na SAHE nosso primeiro Hospital Summit, com grande expectativa de público. Esperamos todos

vocês lá”, disse. Balestrin será o presidente de honra da SAHE.

 

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação do protótipo dos estandes que serão disponibilizados aos expositores durante a realização da feira. A intenção foi de mostrar aos presentes que mesmo a  montagem mais simples do evento possui design diferenciado e funcional para as empresas que participarem da feira

 

Como encerramento, todas as entidades parceiras foram convidadas para um brinde especial. Para Marcelo Coelho, da empresa de quipamentos médicos eletrônicos Nihon Kohden, o evento foi uma ótima oportunidade de conhecer um conceito diferenciado de feira. “Viemos para ver de perto todo o clima que rodeia o evento, os expositores confirmados, o tipo de público e abordagem. Nos surpreendemos positivamente com o resultado”, disse.

 

Sobre a SAHE

Formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência na gestão de eventos e promoção comercial do setor da saúde, a South America Health Exhibition nasce com o objetivo de oferecer um formato inovador e dinâmico, assimilado ao perfil estratégico e analítico com padrões de excelência internacional na elaboração, organização, atraindo implementação de novas tecnologias e negócios. O evento conta com investimento inicial de R$ 9 milhões, e será voltado a empresários, organizações do segmento e profissionais da saúde.     Possui parcerias estratégicas com entidades como Anahp, Abeclin, ABDEH, ONA, CBEXs e Coren.

Fonte: DF Comunicação Integrada.