LAES&HAES 40 ANOS: PARABÉNS A VOCÊS!

Comemorar 40 anos de publicação no Brasil nos tempos atuais é um feito muito raro e para nós tem a mesma simbologia das grandes realizações da humanidade. Formadora de opinião, influente, pioneira e inovadora são alguns dos incontáveis adjetivos que poderíamos listar em suas características. Portanto, temos sim, muito orgulho e motivos para comemorar, mas sabemos também que nada disso seria tão gratificante e prazeroso se não tivéssemos o apoio incondicional dos principais homenageados que são nossos estimados parceiros e amigos, anunciantes fiéis, leitores assíduos e colaboradores científicos altamente competentes que caminharam e caminham conosco por muitos e muitos anos!


Depoimentos:



“Em nome da HORIBA, parabenizo a revista LAES&HAES pelos 40 anos de contribuição para o desenvolvimento do mercado diagnóstico. Ao longo dos anos pudemos observar a evolução da revista, sempre trazendo informações relevantes e enriquecedoras para o nosso setor. Escolhemos associar a marca HORIBA junto à LAES&HAES por acreditar ser um veículo de comunicação com layout moderno e com grande alcance dentro dos laboratórios clínicos”.

Fernando Jorio, diretor geral HORIBA Brasil e América Latina.


-



“A revista LAES&HAES está há 40 anos não apenas divulgando empresas do meio laboratorial, mas trazendo informações atuais e inovações do mercado para a área de diagnósticos, fortalecendo este segmento a cada dia. Temos o prazer de fazer parte desta história!”

Dra. Lucelaine Gonçalves Morales e dr. Claudio Ariano Sodré, biomédicos e diretores do Laboratório Sodré.

-




A revista LAES&HAES está presente na vida de todos os profissionais e empresas de diagnóstico do Brasil. Comemorar 40 anos de sucesso é resultado do seu trabalho sério e compromisso com a evolução do nosso setor. Para a YouCare, fazer parte dessa história é motivo de muito orgulho. Parabéns LAES&HAES pelos seus 40 anos!

Daniela Camarinha e equipe YouCare.


-



O Senne Liquor Diagnóstico e a revista LAES&HAES iniciaram suas trajetórias na mesma década. Para nós, é um privilégio poder acompanhar a evolução da LAES&HAES nesses 40 anos. Acreditamos no seu propósito de contribuir com a evolução do setor diagnóstico, compartilhando conhecimento, tendências, conceitos e inovações. Meu agradecimento e votos de sucesso a toda equipe!

Dr. Carlos Senne, presidente do Senne Liquor Diagnóstico.


-



O futuro da área da saúde e da medicina diagnóstica requer engajamento e disseminação de ideias inovadoras. Para isso, é preciso que os players estejam conectados com as novidades, e os veículos de comunicação especializados têm papel fundamental nesse cenário de evolução tecnológica e científica. A LAES&HAES exerce há 40 anos não só o papel de fornecer informações voltadas para profissionais ligados à medicina diagnóstica e preventiva, mas também colabora para a evolução do setor e a melhoria da saúde brasileira, sendo um instrumento importante de propagação de conteúdo relevante para este setor. Parabéns pelo marco de 40 anos de história e contem sempre com a Shift!

Mário Novais, gerente de Negócios da Shift.


-



Ter uma revista como a LAES&HAES como parceira do Grupo Polar há quase 10 anos é uma grande alegria! Graças ao apoio de toda a equipe envolvida nas divulgações, crescemos e nos consolidamos no mercado. Temos ainda muito que crescer juntos, porém não poderia deixar de dizer o quanto nos sentimos honrados em fazer parte da história de uma revista tão conceituada no ramo diagnóstico. Somos pioneiros e não nos tornamos referência à toa. Obrigado mais uma vez e parabéns pelos 40 anos!

Paulo Vitor de Andrade e Francisco Pup – Grupo Polar.


-



"Nós, da Controllab, temos orgulho da parceria que temos há mais de 10 anos com a revista LAES&HAES. Graças a essa cooperação, conseguimos ressoar informação de qualidade e contribuir para a melhoria contínua do setor laboratorial. Parabenizamos a revista pelos 40 anos de bons serviços!"

Controllab – Controle de Qualidade para Laboratórios.


-



Parabéns pelos 40 anos de existência e por ser um dos pilares da atualização científica na área de saúde no Brasil.

Maria de Lourdes Pires Nascimento, hematologista e professora da Universidade Federal da Bahia (UFBa).


-



“Quando conheci a LAES&HAES estava na graduação e os artigos e reportagens que li na revista me mostraram todo um mundo além das paredes da faculdade. Hoje, 4 anos depois de formada a revista mantém-se atualizada do diagnóstico no Brasil, além de ser uma revista extremamente conceituada, confiável e imparcial. Os 40 anos da LAES&HAES não são por acaso. É fruto de um trabalho nitidamente profissional e apaixonado. Só tenho a agradecer por fazerem parte da minha história.”

Geiza Francielle Rodrigues de Sousa, biomédica.


-

Nosso profundo respeito à história da revista LAES&HAES, que, aos 40 anos, comprova a relevância da mídia especializada. É um prazer para nós, profissionais de Comunicação e Marketing, encontrar espaço tão respeitável para nossos clientes divulgarem suas soluções. Parabéns pela qualidade técnica e pela contribuição ao país com a geração de conteúdo científico.

Flavia Fonseca, jornalista e fundadora da agência Tinno. 

-

Parabéns pelo aniversário de 40 anos da revista LAES&HAES, ao Marco Antônio e toda a sua equipe. Lembro-me muito bem da época de seu pai e fundador José William Ferreira Santos em um pequeno sobrado na região de Pinheiros iniciando o projeto que foi o primeiro veículo de comunicação para área de patologia e análises clínicas, onde tive o prazer de ter tido um artigo publicado quando ainda era gerente de produtos em minha longa carreira. Desejo sucesso nesta longa caminhada!

Sérgio Oliveira, presidente/CEO LumiraDx.


-



Efusivos cumprimentos pelos 40 anos de pioneirismo, qualidade e competência. LAES &HAES possui uma trajetória de crescimento que evoluiu de modo unificado e paralelo à ciência laboratorial.

Irineu Grinberg, ex-presidente de SBAC e diretor de Lab-FarmConsult.